A partir de 2018, não aceitaremos mais pagamentos em real (BRL).

A partir de 2018, não aceitaremos mais pagamentos em real (BRL).

A partir do dia 1º de Janeiro de 2018, a BitPolar não aceitará mais pagamentos na moeda nacional, BRL. Todos os pagamentos deverão ser feitos em Euro ou Bitcoin.

 Devido a burocracia brasileira, isto impedirá que continuemos com ‘as portas abertas’ oficialmente no Brasil, visto que o governo força a aceitação do Real como método de pagamento. Isto acarreta no encerramento dos nossos contratos nacionais, que serão substituídos por contratos internacionais vigentes na Espaço Económico Europeu; Bem como com os impostos e doações a instituições nacionais que ainda não aceitam cryptomoedas.
A BitPolar continuará com uma equipe no Brasil e endereço postal para fins internos; No entanto, não haverá reservas na moeda nacional e entendemos que isso possa assustar novos clientes que ainda não estão familiares no nosso modo de execução. Este é um preço que teremos que pagar. Agradeçam aos órgãos Federais por isto.
Pedimos nossas mais sinceras desculpas por este incômodo, e estaremos a disposição para quaisquer dúvidas, até mesmo aqui pelo Facebook.

Atualização, 05/09/2018.

Novamente, pedimos desculpas aos nossos clientes pela incoveniência. Infelizmente, era clara a tendência de queda da moeda brasileira, além da pressão sem lógica da burocracia local.
Muriel
No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website